06 setembro 2009

"E eu me sinto uma imbecil..."


Gosto do cheiro. Gosto do abraço. Gosto do beijo. Gosto do toque. Gosto das posições. Gosto das provocações. Gostos dos olhares. Gosto das mãos. Gostos dos apertões. Gosto do nome. Gosto das cores. Gosto tanto. Gosto muito.
É meu primeiro e último pensamento do dia acompanhado de um meio sorriso. Eu nunca sei o que vai dizer ou fazer. E é tão diferente que não sei explicar. Não consigo pensar em nada parecido com isso que sinto. Mas é bom ao mesmo tempo. É melhor do que podia imaginar. E é melhor ainda na prática.


"E até hoje não houve um só dia
Em que eu não me lembrasse
Daqueles nossos dias
E até hoje não houve um só dia
Em que eu não me lembrasse de você "
Jota quest


Um comentário:

Unknown disse...

Perfeito texto!
Parabéns, amei o seu blog!


http://sentimentocalmo.tugaservices.com/