10 agosto 2009



"Porque quando fecho os olhos, é você quem eu vejo;aos lados, em cima, embaixo, por fora e por dentro de mim. Dilacerando felicidades de mentira,desconstruindo tudo o que planejei, abrindo todas as janelas para um mundo deserto.É você quem sorri, morde o lábio, fala grosso, conta histórias,me tirar do sério, faz ares de palhaço, pinta segredos,ilumina o corredor por onde passo todos os dias. É agora que quero dividir maças, achar o fim do arco-íris,pisar sobre estrelas e acordar serena. É para já que preciso contar as descobertas, alisar seu peito,preparar uma massa, sentir seus cílios. “Claro, o dia de amanhã cuidará do dia de amanhã e tudo chegará no tempo exato. Mas e o dia de hoje?” Não quero saber de medo, paciência, tempo que vai chegar. Não negue, apareça. Seja forte. Porque é preciso coragem para se arriscar num futuro incerto. Não posso esperar. Tenho tudo pronto dentro de mim e uma almaque só sabe viver presentes.Sem esperas, sem amarras, sem receios,sem cobertas, sem sentido, sem passados. É preciso que você venha nesse exato momento.Abandone os antes.Chame do que quiser. Mas venha. Quero dividir meus erros, loucuras, beijos, chocolates...Apague minhas interrogações.Por que estamos tão perto e tão longe? Quero acabar com as leis da física,dois corpos ocuparem o mesmo lugar! Não nego. Tenho um grande medo de ser sozinha. Não sou pedaço. Mas não me basto." [Caio F.]



4 comentários:

Apaixonado e abandonado disse...

Belo texto. Agora me pergunto se devo procurar novamente a mulher que me fez mais feliz até hoje ou se devo procurar um novo amor em outros lábios. Terminei um namoro recentemente e penso em procurar uma ex de alguns anos atrás. Gostaria de conselhos.
Me ajuda?

A.S. disse...

A ansiedade aumenta o desejo!
Na verdade, há infinitos que são particulares!
Porém a vida, raramente concede segunda oportunidade!


Beijos...

Leandro Marcondes disse...

Oi, gostei daqui :)

Ava disse...

Devia vir com um aviso:

CUIDADO, CHORO A VISTA!


Cá, que texto... menina, haja coração..

Isso, aliado a um dia nublado, é fatal...rs


Beijos e carinhos!