30 maio 2009

....

"... se você soubesse o que teimo em não dizer, todas as vezes em que seus olhos estão fixos olhando para os meus. Se você soubesse a festa que meu coração faz quando você chega. Se apenas imaginasse o que - realmente - sinto por você, entenderia que as minhas risadas não são da sua cara 'engraçada', mas causada pelo nervosismo que sinto quando ao seu lado. Mas se você soubesse, estragaria tudo. Mudaria tudo. Não é? E principalmente agora, que decidiu amar alguém."

Por Fernanda.


...................




3 comentários:

meus instantes e momentos disse...

mais um belo post.
Tenha um feliz domingo.
Maurizio

Mayana Carvalho disse...

Me doi toda por dentro com o texto..

Beijos

Lorena Morais disse...

É como rir das nossas bobagens...
Ou das coisas que poderíamos ter feito!